Friends: Um namoro antigo!

A nostalgia natalícia provoca-me inconscientemente uma vontade tremenda de rever as 10 temporadas de Friends. Sem razão aparente, esta quadra festiva cria em mim uma vontade enorme de me agarrar a uma almofada e a uma tonelada de chocolates e ficar durante horas no sofá a rever uma das minhas séries de eleição.

Atualmente na nossa opinião o cinema deu um passo atrás em termos de qualidade, e em contrapartida as séries evoluíram bastante em termos de argumento e realização despertando maior interesse e seguidores do que a sétima arte. O sucesso de séries como Friends que teve no ar de 1994 a 2004, criando milhares de fãs e permitindo elevados lucros em merchandising fez perceber aos dirigentes hollywoodianos que o sucesso cinematográfico passava pelas séries.

Comecei a ver Friends por sugestão de uma amiga e confesso que fiquei rendida desde o primeiro episódio. Podem existir mil e uma séries de comédia, mas esta é sem dúvida a série que eu vejo sempre que estou triste ou me apetece apenas rir. Apesar de já ter visto e revisto nunca me canso de voltar a ver, e como os episódios têm pouco mais de 20 minutos tenho sempre vontade de ver outro!

A história destes 6 amigos consegue reter a nossa atenção, ganhamos um carinho especial por cada uma das personagens. Começando pelo Ross com a sua personalidade mais intelectual, as palhaçadas do Chandler, o estilo descontraído do Joey, as manias da Monica, os desgostos amorosos da Rachel e a graça natural da Phoebe continuam a conquistar várias gerações.

Para desilusão de muitos, e sobretudo minha, já não volta a existir uma 11ª temporada. Que melhor solução nos resta do que voltar a rever?

Deixo-vos aqui algumas das cenas mais hilariantes e aposto que não vão resistir! 😉

 

Share: