6 anos ao teu lado

Há 6 anos estávamos longe de imaginar que o início da nossa relação mudasse definitivamente o rumo da nossa vida. De mãos dadas desde 12/12/12, entre bons e maus momentos, juntos ultrapassámos sempre qualquer obstáculo. De uma paixão fervorosa cresceu um amor consciente e, hoje, podemos dizer que nos conhecemos como a palma da nossa mão. São aqueles pequenos gestos, pequenos olhares ou franzir de testa que já conhecemos de cor e que valem mais do que mil palavras.

Por vezes somos confrontados pelos amigos: “Como conseguem passar tanto tempo juntos?”, e ficamos sem resposta porque nem conseguimos digerir rapidamente a pergunta. Para nós o processo ocorreu de forma tão normal que com o passar dos anos a vontade de estarmos mais tempo juntos foi cada vez maior. Não houve truques, nem poções mágicas, mas sim, uma grande paixão, amizade, compreensão e muito em comum no meio de imensas diferenças de personalidade.

Estamos juntos em tudo e apontamos num só sentido! Não dispensamos as nossas maratonas de séries e filmes, as nossas viagens ou pequenas escapadelas de fim-de-semana para nos abstrair do dia-a-dia. Juntos, a Ioana aprendeu a gostar de futebol, o Fábio a tolerar os filmes românticos e as novelas portuguesas porque numa relação por vezes também é preciso ceder.

Mas hoje é dia de duplo aniversário! Faz hoje um ano que criámos o nosso blog Ponto de Partida que nos aproximou ainda mais e nos tem feito disfrutar de fantásticos momentos a dois. Juntos descobrimos que além do amor que sentimos um pelo outro, as viagens são também a nossa grande paixão. Desde a nossa ida a Budapeste e a roadtrip pela Roménia descobrimos que é a explorar cada recanto que somos felizes.

Passados 6 anos temos a certeza de que é lado a lado que queremos caminhar o resto da vida. Com os mesmos sonhos e ambições acreditamos que, mesmo sem se concretizarem, nunca estaremos infelizes, porque iremos estar sempre juntos.

Share: